Mulher de cabelo cacheado e óculos redondo olhando para o lado de forma pensativa

Lavitan Cabelos e Unhas engorda? Guia sobre o remédio!

Está interessada em usar o Lavitan Cabelos e Unhas, mas insegura se pode acabar engordando? Fique tranquila, ele não engorda.

Pensando nisso, nós preparamos um conteúdo completo com todas as informações que você precisa para tirar as suas dúvidas! Então, siga a leitura para descobrir tudo sobre o Lavitan Cabelos e Unhas – quais são seus efeitos positivos e colaterais, em quanto tempo ele faz efeito e qual o melhor horário para tomá-lo!

Afinal, tomar Lavitan Cabelos e Unhas engorda?

Não, o Lavitan Cabelos e Unhas não engorda!

O suplemento é um antioxidante que auxilia no combate e proteção dos danos que os radicais livres causam. Assim como ajudam na manutenção do cabelo, da pele e das unhas – sendo considerado um ótimo suplemento vitamínico.

Além disso, esse suplemento não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio, por isso não tem como influenciar na balança.

Qual o efeito do Lavitan cabelos e unhas?

 

A suplementação feita com esse remédio tem efeito direto no fortalecimento dos cabelos e unhas, mas principalmente na diminuição da queda do cabelo e no crescimento dos fios.

Isso tudo é possível porque na sua composição é usado vitaminas e minerais específicas para esse resultado, como:

  • Biotina;
  • Vitamina B6;
  • Zinco;
  • Cromo;
  • Selênio.

Então, o suplemento é ideal para quem está tendo problemas com queda capilar ou unhas quebradiças.

Existem também outras vitaminas ideais para mulheres! Trouxemos tudo que precisa saber sobre isso. Dê uma olhadinha!

Quais são os efeitos colaterais do Lavitan?

Mesmo que seja comum alguns remédios e suplementos terem efeitos colaterais, o Lavitan Cabelos e Unhas não tem. Por ser elaborado basicamente com vitaminas e minerais, em quantidades saudáveis, não há efeitos colaterais.

Composição do Lavitan cabelos e unhas

Essa versão do suplemento vitamínico-mineral é elaborada em cápsulas de uso oral, sendo recomendada apenas uma dose diária para adultos!

Em sua composição há a presença de:

  • Sulfato de zinco;
  • Selenato de sódio;
  • Cloridrato de piridoxina;
  • Picolinato de cromo;
  • Biotina;
  • Estabilizante croscarmelose;
  • Veículo lactose;
  • Antiumectante dióxido de silício.

Pessoas com alergia a leite ou intolerância, atenção: contém lactose e derivados de leite. Entretanto, não contém glúten.

Para ajudar um pouco mais, saiba que em uma cápsula do suplemento (0,52 g) o valor energético é de 0 kcal (0% VD*), 1,3 g de piridoxina (Vitamina B6), (100% VD*), 30 µg de Biotina (100% VD*), 35 µg de Cromo (100% VD*), 34 µg de Selênio (100% VD*) e 7,0 mg de Zinco (100% VD*).

  • (*) Porcentagem dos valores diários, tendo como referência uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ (Padrão ANVISA). Esse valor é uma base e, na prática, pode ser variado de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Quais são as contraindicações e precauções?

Mesmo que o suplemento não tenha efeitos colaterais, existem contraindicações de uso. Pessoas com hipersensibilidade (alergia) aos componentes da formulação, não devem fazer a suplemenetação com Lavitan cabelos e unhas.

Já quanto às precauções, alguns grupos de pessoas devem fazer o consumo apenas quando há orientação médica e acompanhamento frequente, como: gestantes, nutrizes (mulheres que estão amamentando) e crianças de até 3 anos – mas existem outras vitaminas ideias para crianças. Clique aqui e conheça mais sobre elas.

Quanto tempo para o Lavitan cabelos e unhas fazer efeito?

Em média, 3 meses.

É normal que no início da suplementação fique a dúvida de quando ele vai começar a ter efeitos visíveis, entretanto é preciso aguardar um tempo.

O tratamento é feito de dentro para fora – então ele precisa agir no seu organismo para começar a ter sinais externos de resultado.

Qual o melhor horário para tomar o Lavitan cabelos e unhas?

O melhor horário para tomar o suplemento é depois da principal refeição do dia.

De forma geral, mesmo tendo vitaminas, as principais substâncias são minerais – as quais são ideais para consumir após as refeições.

Então, se a sua refeição principal – e a mais reforçada – for o almoço, tome a vitamina após comer. Já se for a janta, escolha a suplementação após ela.

Você pode aprender mais sobre esses horários ideias em nosso post sobre qual o melhor horário para tomar vitamina!

Agora você sabe as funcionalidades, indicações e contraindicações e que o Lavitan Cabelos e Unhas não engorda! Com isso, o tratamento para a melhoria de sua força e desempenho capilar, assim como do bem-estar de suas unhas, ficou muito mais simples, tranquilo e fácil!

Esperamos que você alcance os resultados desejados e fique satisfeito com a suplementação. Quer ficar por dentro das mais importantes informações sobre saúde? Então fique de olho em nosso blog!

Até a próxima!

REFERÊNCIA:

ANVISA: Constituintes Autorizados para Uso em Suplementos Alimentares

10 comentários

Comecei a tomar hoje , espero um ótimo resultado.

Luciana Froz dos Santos

Vou comprar

Sueli

Hoje estou fazendo o primeiro dia do uso do Luvitan espero ter um bom resultado

Delcilia

Eu comecei a tomar levitam de A Z tem 2 dias , obrigada

Raquel

Comecei hj a tomar a Levitan,tenho 66 anos,obrigado

Lena

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.