Termos e Condições Clube Cimed

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE CIMED

 I.    DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O CLUBE CIMED é um programa de fidelidade (“Programa”), administrado a partir da plataforma Smile, que visa conceder benefícios que reconheçam o valor de seus clientes. O Programa permite que seus participantes acumulem pontos e troquem por produtos de todas as marcas das linhas de Vitaminas, Higiene e Beleza, e OTC (não medicamentos) da CIMED.

1.2. Este Regulamento tem por finalidade estabelecer as regras e as condições as quais se sujeitam os participantes deste programa de fidelidade do CLUBE CIMED, administrado pela SMILE.

1.3. Ao se cadastrar na plataforma o participante dá ciência e concorda com o inteiro teor deste Regulamento, com a Política de Privacidade da CIMED e com a Política de Privacidade da Plataforma, estando sujeito a todas as regras aqui previstas.

II.    ADESÃO DOS PARTICIPANTES

2.1. Toda pessoa física portadora de CPF, capaz, que se cadastrar através do site www.comprecimed.com.br ou por quaisquer outros canais disponibilizados pela plataforma poderá se tornar participante.

2.2. Para se cadastrar, o participante deverá inserir todas as informações solicitadas de forma correta. A veracidade dos dados é de responsabilidade do próprio participante.

2.3. O cadastro será vinculado ao CPF do cliente e será necessária a definição de uma senha de acesso à plataforma.

2.4. As informações da conta e senha de acesso são de uso pessoal, intransferível e de responsabilidade do próprio participante, não devendo ele compartilhá-las ou divulgá-las por qualquer meio.

 
III.    ACÚMULO

3.1. Os participantes poderão acumular pontos pelos seguintes meios:

(i) Ao efetuar o cadastro no e-commerce www.comprecimed.com.br o participante acumulará 100 (cem) pontos;

(ii) A cada R$1,00 (um real) investido na plataforma o participante acumulará 2 (dois) pontos;

(iii) Na data de aniversário do participante, este acumulará 400 (quatrocentos) pontos;

(iv) Para curtida na página oficial do Facebook www.facebook.com/comprecimed, o participante acumulará 50 (cinquenta) pontos;

(v) Para o compartilhamento de conteúdo publicado na página oficial do Facebook www.facebook.com/comprecimed, o participante acumulará 50 (cinquenta) pontos; e,

(vi) Ao seguir a página oficial do Instagram www.instagram.com/comprecimed/, o participante acumulará 75 (setenta e cinco) pontos.

3.2. A plataforma reserva-se o direito de disponibilizar outras formas de acúmulo que não as mencionadas no presente Regulamento, as quais serão informadas aos participantes por quaisquer canais de comunicação da plataforma.

3.3. A plataforma reserva-se o direito de alterar a qualquer momento o preço dos pontos e os limites para resgate, as quais serão informadas aos participantes por quaisquer canais de comunicação da plataforma.

3.4. O resgate dos pontos na plataforma é um direito pessoal e intransferível do participante, que não deverá ceder ou transferir seus pontos a terceiros.

3.5. Os pontos acumulados no Programa não expiram.


IV.    RESGATE DE PONTOS

4.1. Os participantes poderão usar seus pontos para adquirir produtos de todas as marcas das linhas de Vitaminas, Higiene e Beleza, e OTC (não medicamentos) da CIMED, constantes do e-commerce www.comprecimed.com.br. 

4.2. Para viabilizar o resgate será exigido o mínimo de 120 (cento e vinte pontos). Cada 20 (vinte) pontos equivalerá ao valor de R$ 1,00 (um real).

4.3. O prazo para a entrega dos produtos resgatados pode variar e o participante deve sempre consultar o prazo de entrega no momento do resgate.

4.4. O participante poderá realizar o resgate dos produtos utilizando seus pontos e, também, complementar o pagamento utilizando os meios de pagamento disponíveis.

4.5. Para utilizar seus pontos, o participante deve acessar o site www.comprecimed.com.br, inserir os dados de login e senha, escolher a recompensa desejada, informar corretamente os dados solicitados e confirmar o resgate.

4.6. A inclusão de itens no carrinho de compras não garante a sua disponibilidade, que pode estar sujeita a disponibilidade do estoque.

4.7. Ao realizar um resgate, o participante autoriza que suas informações cadastrais (como CPF, nome, e-mail, telefone e endereço completos) sejam divulgadas a parceiros logísticos, com a finalidade única e exclusiva, de viabilizar a distribuição e entrega dos produtos resgatados, nos termos previstos na Política de Privacidade da CIMED e da Plataforma

4.8. O participante autoriza que eventual parceiro responsável pela entrega da recompensa resgatada entre em contato por meio dos seus dados fornecidos, a fim de confirmar detalhes da entrega dos produtos, se necessário.

4.9. Caso não seja possível entregar o produto em razão de mudança de endereço não informada, endereço não localizado ou ausência de responsável maior de 18 (dezoito) anos no momento da entrega, o resgate será cancelado e os pontos e eventuais valores pagos serão estornados ao participante, excluídos os custos de logística da entrega, se houver.

4.10. Caso o produto seja entregue em outro local que não o desejado por conta de erro no fornecimento de informações pelo participante, este perderá o direito ao produto, os pontos e os eventuais valores pagos não serão estornados.

4.11. Havendo indisponibilidade em estoque ou extravio do produto resgatado, o resgate será cancelado e os pontos e eventuais valores serão estornados.

4.12. A plataforma não se responsabiliza por transações não finalizadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores e servidores de internet.

 

V.    CANCELAMENTO DE RESGATE

5.1. O participante poderá solicitar o cancelamento por arrependimento dos produtos físicos resgatados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, devendo manter a embalagem e o produto em perfeito estado para sua devolução. Nesta situação, o resgate será cancelado e os pontos e eventuais valores pagos serão estornados.

5.2. Toda solicitação de cancelamento de resgate passa por uma análise a fim de que seja verificado se o cancelamento solicitado se encontra dentro das regras descritas neste Regulamento e previstas no Código de Defesa do Consumidor.


VI.    ADESÃO DOS PARTICIPANTES

6.1. Ao se inscrever na Plataforma e aderir a este Regulamento, o participante expressamente concorda com a Política de Privacidade da Plataforma Smile e com a Política de Privacidade da CIMED, que dispõe sobre a coleta e tratamento dos dados dos participantes e disponível em www.comprecimed.com.br/pages/politica-de-privacidade.

6.2. Caso o Programa seja encerrado, o participante será comunicado com 10 (dez) dias de antecedência sobre o fim do acúmulo dos pontos e poderá realizar resgates dos pontos acumulados na plataforma. Após este prazo, todos os pontos serão cancelados juntamente com a plataforma.

6.3. Os pontos serão automaticamente cancelados na ocorrência das seguintes hipóteses: (i) falecimento do participante; (ii) solicitação de saída da plataforma pelo participante; (iii) identificação de fraude e (iv) caso a plataforma constate não ser verdadeira qualquer informação que o participante tenha fornecido.

6.4. O participante é o responsável por respeitar todas as disposições deste Regulamento a ele aplicáveis, sob pena de perder o direito à recompensa ou aos pontos, ou ser excluído da plataforma.

6.5. As seguintes situações não afetarão as condições previstas neste Regulamento, tampouco o direito da plataforma de exigi-las, a qualquer tempo: (i) a omissão da plataforma em requerer execução de qualquer obrigação do Regulamento; (ii) a tolerância para o descumprimento de qualquer obrigação do Regulamento.

6.6. Na hipótese de qualquer disposição ou termo deste Regulamento ser considerado inexequível, inválido ou ilegal, em juízo ou por árbitro competente, os demais termos e condições permanecem exequíveis e válidos.

6.7. Qualquer situação não prevista nesse Regulamento será objeto de ulterior deliberação pela CIMED & CO S.A.