Perguntas Frequentes

Cancelamento

O prazo para solicitação do cancelamento de um pedido é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto. Para cancelamento do pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao Cliente via chat ou e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br*.

*Atendimento de Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00h.

Alguns fatores podem contribuir para o cancelamento do seu pedido como: pagamento não aprovado, não pagamento do boleto e inconsistência de sistemas.

Para mais informações entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo chat ou e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br.

Atendimento de Segunda á Sexta, das 9:00h às 18:00h.

Sim, para que seja possível a troca entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo chat ou e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Importante

O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado na nota fiscal.

Se o valor do produto escolhido para a troca for diferente, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente.

Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso da diferença.

Entrega

Neste momento não. Nossas entregas ocorrem somente em território nacional. 

Para modalidades atendidas por Transportadora não é permitido o envio em caixa postal. Válido apenas para entrega via Correios.

A solicitação pode ser feita através de nossa Central de Atendimento: faleconosco@comprecimed.com.br*.            

*Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h. 

Não, o frete é somado ao valor total da compra. 

Caso tenha solicitado a entrega em um prédio, pedimos por gentileza que verifique na portaria do endereço informado se o mesmo não se encontra lá, ou então, se alguém não recebeu o pedido por você. 

Pedimos também que confirme o endereço informado no ato da compra, o mesmo pode ser verificado em seu cadastro. 

Além disso, existem alguns fatores que podem acarretar no atraso do seu pedido como mudanças climáticas, trânsito, acidentes, etc. 

Informamos também que, domingos e feriados não contam como dias úteis para entrega.

As entregas são realizadas de Segunda à Sábado das 09h às 18h. 

Consulte a disponibilidade de entrega na sua região. 

O valor pode variar de acordo com a região.

Para calcular o valor a ser pago e saber o prazo de entrega para sua localidade, escolha o produto, insira o CEP e você poderá visualizar o valor antes de finalizar seu pedido. 

Regras para o Frete Grátis: 

Os pedidos realizados com valor acima de R$ 150,00 não pagam o frete.

O pedido que receber este benefício será enviado através de entrega convencional via Correios.

A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais poderão ser realizadas até 3 tentativas de entrega, para isso, pedidos que mantenha seus dados atualizados. 

Financeiro

As compras realizadas nesta modalidade de pagamento podem ser parceladas em até 3 vezes, com parcela mínima de R$ 20 reais.

O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito. 

Alguns fatores podem acarretar o cancelamento do pedido.

Para obter mais esclarecimentos entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br . 

Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são: 

- Dados divergentes;

- Erro de digitação do número do cartão; 

- Quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira; 

- Saldo insuficiente;

- Validade do cartão.

Se o seu pedido não foi aprovado, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br.

*Atendimento de Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00h 

Após a finalização do pedido não é permitida a alteração. Caso deseje alterar a forma de pagamento, o pedido inicial deverá ser cancelado, e refeito na forma de pagamento desejada. 

Não, no momento nosso sistema não está apto à realizar pagamento com esta configuração. 

Atualmente as formas de pagamento disponíveis são:

Cartão de créditoAmerican Express, Dinners, Elo, MasterCard e Visa. As compras feitas com essa modalidade de pagamento podem ser parceladas em até 3 vezes com parcela mínima de R$ 20 reais. O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Boleto Bancário – Realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Caso o pagamento não seja realizado o boleto será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para entrega conforme modalidade de entrega escolhida.

O prazo para compensação bancária são de até 2 dias úteis. Após esse prazo o pedido é liberado e segue na modalidade de entrega escolhida. 

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas: 

Cartão de Crédito - A solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário - O reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

LGPD

A LGPD é aplicada para qualquer operação de dados que seja realizada em território brasileiro, seja ela de

forma física ou virtual. 

Dados pessoais são qualquer informação relacionada a uma pessoa, como por exemplo: CPF, endereço, nome, etc. 

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece princípios e regras para o tratamento de dados pessoais pelas empresas e organizações, sejam elas públicas ou privadas. Destinando-se aos titulares para que possam gerenciar seus dados pessoais, assim como a forma com que as empresas realizam o tratamento dos dados pessoais. 

Compartilhamento é toda comunicação, transferência ou uso compartilhado de dados necessários para o cumprimento das finalidades propostas, como o envio dos dados pessoais a uma transportadora para o envio de um pedido online. 

Sim, de acordo com a LGPD o titular poderá retirar seu consentimento sempre que desejar.

Os direitos garantidos pela lei são: direito de acesso aos dados, correção dos dados, esquecimento, informações sobre o compartilhamento de dados, oposição ao registro e utilização, portabilidade e revogação do consentimento. 

Promoção

Para participar da promoção é necessário incluir no carrinho a quantidade que deseja LEVAR conforme descrição no site.

Portanto, para comprar 3 unidades e pagar apenas por 2, o cliente deverá adicionar 3 unidades no carrinho, desta forma o sistema aplicará o desconto automaticamente.

Primeiro, verifique a validade do mesmo.

Caso não tenha expirado, digite o código no campo "Cupom" no carrinho de compras e selecione o botão "aplicar" e o mesmo será validado para concessão do desconto.

Site

Para localizar histórico de pedidos anteriores, é necessário acessar o site com Login e Senha, ir até a meus pedidos e clicar na ABA "Pedidos arquivados", lá será possível visualizar todos os pedidos anteriores e filtrar por mês ou número de pedido. 

Para exclusão do cadastro é necessário que a solicitação seja feita através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: faleconosco@comprecimed.com.br*.
                              

*Atendimento de Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00h. 

 Para criar uma nova senha, o cliente deve logar-se no site, após ir até a aba "Minha Conta" e depois "Dados Pessoais" clicar em " Alterar" inserir a nova senha no campo "Senha" e clicar novamente em "Alterar" .

Após este procedimento a senha será alterada.

* Este processo não é válido caso o cliente não se recorde a senha 

A emissão da Nota Fiscal Paulista é de forma automática no CPF em que foi realizado o pedido.

 Todos os pedidos transportados são cuidadosamente enviados em embalagens discretas, impossibilitando visualização do conteúdo do pacote.

Produtos frágeis são embalados em plástico bolha, qualquer desvio na qualidade ou aspecto do produto recuse a entrega e nos contate imediatamente.

Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:

1. Acesse a opção “Minha Conta”;

2. Clique em “Faça seu Login”;

3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”;

4. Digite seu e-mail de cadastro.

Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha. 

Alguns fatores podem impossibilitar o cadastro no Site como divergência de dados, já possuir cadastro, etc.

Recomendamos que preencha todos os dados do cadastro e verifique a mensagem apresentada, caso não consiga finalizar, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone 3004-8007 ou atendimento@drogasil.com.br.  

Atendimento de Segunda à Domingo, das 7:00h às 21:00h.

Sim, a solicitação pode ser efetuada através da nossa Central de Atendimento no telefone 3004-8007 ou atendimento@drogasil.com.br 

Atendimento de Segunda à Domingo, das 7:00h às 21:00h.

*Lembrando que a Nota Fiscal sempre é enviada para o e-mail cadastrado, verifique caixa de entrada, Spam e Lixo Eletrônico. 

Nota fiscal paulista é um programa do governo de São Paulo com a utilização do CPF e DANFE é a nota fiscal eletrônica. 

Atendimento de Segunda à Domingo das 7:00h às 21:00h. 

A consulta não é permitida, pois trata-se de uma informação interna do setor de separação de produtos.

Todos os produtos são comercializados com validade superior a 3 meses, caso seja inferior e esteja em promoção constará a informação no site (de validade próxima). 

Obrigado por visitar a Central de Atendimento! Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco.