Perguntas Frequentes

Cancelamento

Para cancelar um pedido entre em contato conosco em até 7 dias corridos via chat ou pelo e-mail atendimento@comprecimed.com.br. Caso você já tenha recebido os produtos, será necessária a devolução conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para o reembolso ser feito de forma integral, o item deve estar na embalagem original e sem uso.

Alguns fatores podem contribuir para o cancelamento do seu pedido como: pagamento não aprovado, não pagamento do boleto e inconsistência de sistemas.

Para mais informações entre em contato através da nossa Central de Atendimento pelo chat ou e-mail: atendimento@comprecimed.com.br.

Atendimento de Segunda á Sexta, das 9:00h às 18:00h.

Entrega

Realizamos até três tentativas de entrega, antes que o pacote seja devolvido ao nosso centro logístico.

As entregas poderão ser feitas de segunda à sábado, em horário comercial. Você pode verificar o status da entrega através do chat ou na área logada.

 

Regras para o Frete Grátis: 

Os pedidos realizados na região Sudeste com valor acima de R$ 99,00 não pagam o frete.

O pedido que receber este benefício será enviado através de entrega convencional via Correios.

 

 

 

 

A solicitação pode ser feita através de nossa Central de Atendimento: atendimento@comprecimed.com.br*.            

 

*Atendimento de Segunda à Sexta das 9:00h às 18:00h. 

O valor do frete e o prazo para entrega dependem do endereço de envio do pacote. Para conferir as opções disponíveis, informe o CEP no carrinho e as alternativas serão mostradas em seguida. Atenção: O prazo se inicia após a confirmação do pagamento, e isso pode levar alguns dias caso você tenha efetuado o pagamento via boleto.

 

A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais poderão ser realizadas até 3 tentativas de entrega, para isso, pedidos que mantenha seus dados atualizados. 

Não, o frete é somado ao valor total da compra. 

A entrega em Caixas Postais só é permitida caso você escolha uma das modalidades de entrega via Correios (PAC/Sedex).

Neste momento não. Nossas entregas ocorrem somente em território nacional. 

Sim!

Através do chat você consegue acompanhar o status da sua compra – basta ter em mãos o número do pedido e o e-mail que ele foi feito.

Na aba Meus Pedidos da área logada, você também consegue rastrear a entrega do seu pedido – nesse caso, é necessário que você tenha uma conta no nosso site. 

 

Se você tiver esquecido sua senha, clique aqui para redefini-la.

 

Ou caso você não tenha criado uma conta quando fez sua compra, faça o seu cadastro com o mesmo e-mail que você usou para fazer o seu pedido e o histórico virá automaticamente. Obs: ele poderá demorar até 24h para aparecer em seu perfil.


Se os métodos acima não resolverem o erro, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@comprecimed.com.br e teremos prazer em lhe ajudar.

Por questões logísticas, você precisará cancelar o pedido e realizar um novo, desta vez com o endereço correto.

O pedido original então retornará ao nosso centro logístico, e um novo prazo de entrega passa a ser contabilizado.

 

Sim, a reentrega pode ser solicitada através do e-mail atendimento@comprecimed.com.br caso seu pedido não tenha sido feito por alguma modalidade que utiliza os Correios (PAC/Sedex).

Não, só realizamos entregas para endereços dentro do território nacional.

Financeiro

Após a finalização do pedido não é permitida a alteração. Caso deseje alterar a forma de pagamento, o pedido inicial deverá ser cancelado, e refeito na forma de pagamento desejada. 

Parcelamos em até 3x sem juros, desde que a parcela mínima fique acima de R$20.

Alguns fatores podem acarretar o cancelamento do pedido.

Para obter mais esclarecimentos entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@comprecimed.com.br . 

O tempo de confirmação depende da forma de pagamento. No geral:

  • PIX: até 1 hora;

  • Boleto Bancário: até 3 dias úteis;

  • Cartão de crédito: depende da análise e aprovação da operadora de cartão do comprador.

 

Ainda não oferecemos essa modalidade de pagamento.

No Compre Cimed, aceitamos boleto bancário, cartão de crédito (American Express, Diners, Elo, MasterCard, Visa) e PIX.

Os prazos para o reembolso dependem do método de pagamento que a compra foi feita:

  • Boleto Bancário/PIX: Em até 5 dias úteis, depois da confirmação de recebimento do formulário de devolução;

  • Cartão de crédito: Em até duas faturas seguintes ao pedido de reembolso.

Alguns dos motivos mais comuns de recusa nos pedidos costumam ser:

  • Dados divergentes;

  • Erro de digitação do número do cartão; 

  • Limite insuficiente*;

  • Validade do cartão;

  • Ou quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira. 

Caso seu pedido não tenha sido aprovado, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@comprecimed.com.br e iremos te ajudar!

 

* O processo de aprovação do cartão leva em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. O valor total deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

 

A Nota Fiscal é enviada junto aos produtos. Caso você precise de uma segunda via, pode solicitar através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@comprecimed.com.br.

Não se preocupe, a Nota Fiscal Paulista é emitida de forma automática no CPF da pessoa que fez o pedido.

LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece princípios e regras para o tratamento de dados pessoais pelas empresas e organizações, sejam elas públicas ou privadas. Destinando-se aos titulares para que possam gerenciar seus dados pessoais, assim como a forma com que as empresas realizam o tratamento dos dados pessoais. 

Os direitos garantidos pela lei são: direito de acesso aos dados, correção dos dados, esquecimento, informações sobre o compartilhamento de dados, oposição ao registro e utilização, portabilidade e revogação do consentimento. 

A LGPD é aplicada para qualquer operação de dados que seja realizada em território brasileiro, seja ela de

forma física ou virtual. 

Dados pessoais são qualquer informação relacionada a uma pessoa, como por exemplo: CPF, endereço, nome, etc. 

Compartilhamento é toda comunicação, transferência ou uso compartilhado de dados necessários para o cumprimento das finalidades propostas, como o envio dos dados pessoais a uma transportadora para o envio de um pedido online. 

Sim, de acordo com a LGPD o titular poderá retirar seu consentimento sempre que desejar.

Promoção

Primeiro, verifique a validade do mesmo.

Caso não tenha expirado, digite o código no campo "Cupom" no carrinho de compras e selecione o botão "aplicar" e o mesmo será validado para concessão do desconto.

Para participar da promoção é necessário incluir no carrinho a quantidade que deseja LEVAR conforme descrição no site.

Portanto, para comprar 3 unidades e pagar apenas por 2, o cliente deverá adicionar 3 unidades no carrinho, desta forma o sistema aplicará o desconto automaticamente.

Os cupons de desconto tem algumas condições de uso, como por exemplo:

  • Vigência da promoção;

  • A limitação em itens ou marcas selecionadas;

  • Valor mínimo de compra (não considera o valor do frete);

  • O cupom não é válido com outras promoções;

  • Limite de 1 uso por CPF.


Se acredita que algum cupom está aparecendo como inválido e não deveria, envie um e-mail para atendimento@comprecimed.com.br com uma imagem do erro e iremos olhar isso para você.

Site

Para exclusão do cadastro é necessário que a solicitação seja feita através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@comprecimed.com.br*.
                              

*Atendimento de Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00h. 

Siga os passos abaixo para recuperar sua senha:

1. Acesse a opção “Minha Conta”;

2. Clique em “Faça seu Login”;

3. Selecione a opção “Esqueceu sua Senha”;

4. Digite seu e-mail de cadastro.

Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir a senha. 

Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 9:00h às 18:00h. 

Alguns fatores podem impossibilitar o cadastro no Site como divergência de dados, já possuir cadastro, etc.

Recomendamos que preencha todos os dados do cadastro e verifique a mensagem apresentada, caso não consiga finalizar, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@comprecimed.com.br.  

Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 9:00h às 18:00h.

 Para criar uma nova senha, o cliente deve logar-se no site, após ir até a aba "Minha Conta" e depois "Dados Pessoais" clicar em " Alterar" inserir a nova senha no campo "Senha" e clicar novamente em "Alterar" .

Após este procedimento a senha será alterada.

* Este processo não é válido caso o cliente não se recorde a senha 

A consulta não é permitida, pois trata-se de uma informação interna do setor de separação de produtos.

Todos os produtos são comercializados com validade superior a 3 meses, caso seja inferior e esteja em promoção constará a informação no site (de validade próxima). 

Após fazer o login na sua conta, acesse o menu Meus Pedidos. Caso você esteja procurando um pedido mais antigo, que já tenha sido entregue, entre em “Pedidos Arquivados”. Bem fácil, né?

Nota fiscal paulista é um programa do governo de São Paulo com a utilização do CPF e DANFE é a nota fiscal eletrônica. 

 Todos os pedidos transportados são cuidadosamente enviados em embalagens discretas, impossibilitando visualização do conteúdo do pacote.

Produtos frágeis são embalados em plástico bolha, qualquer desvio na qualidade ou aspecto do produto recuse a entrega e nos contate imediatamente.

Sim! Além da nossa segurança ser comprovada pelo cadeado que fica na barra de endereços (certificação SSL), seus dados são tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com nossas Políticas de Privacidade. Você pode confiar ;)

 

Não, só que para conseguir acompanhar o status do seu pedido, você precisará lembrar o número do seu pedido e o e-mail vinculado a ele. Criar uma conta é rapidinho e acompanhar as suas compras se torna bem mais prático, faça já o seu cadastro aqui!

Pode ser que você tenha feito sua compra sem efetuar um cadastro no nosso site, ou que já tenha criado uma conta vinculada a outro endereço de e-mail.

Caso você não lembre o e-mail usado no cadastro, entre em contato conosco através do atendimento@comprecimed.com.br e te ajudaremos a restaurar o acesso à sua conta! 

Ou se tiver esquecido a sua senha, clique aqui para redefini-la.

Caso você deseje excluir o seu cadastro, envie um e-mail para atendimento@comprecimed.com.br solicitando a remoção e cuidaremos disso para você.

Nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e você pode entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@comprecimed.com.br. Estamos prontos para te atender!

Trocas e Devoluções

Não, nesse caso deverá fazer a devolução do produto e entrar com um pedido de reembolso.

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem direito ao arrependimento de produtos vendidos pela internet e o prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 

Se este for o caso, entre em contato conosco via chat ou pelo e-mail atendimento@comprecimed.com.br e iremos ajudar com os trâmites para a devolução. 

Relembrando que, para o reembolso do valor integral, o item deve estar na embalagem original e sem uso.

Caso você tenha devolvido um produto, o reembolso é feito através de estorno pela administradora do cartão (caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito) ou em conta bancária de mesma titularidade (nos casos em que o pagamento foi feito por boleto bancário ou PIX).

Obrigado por visitar a Central de Atendimento! Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato conosco.